segunda-feira, 16 de outubro de 2017

MEDJUGORJE 25 DE FEVEREIRO DE 2016



Queridos filhos! Neste tempo de graça, EU estou chamando todos vocês à conversão. Filhinhos, vocês amam pouco e rezam menos ainda. Vocês estão perdidos e não sabem qual é o seu objetivo. Tomem a cruz, olhem para JESUS e O sigam.
ELE dá a SI MESMO a vocês para a morte na cruz, porque ELE os ama. Filhinhos, EU estou chamando vocês: retornem à oração com o coração para assim encontrar esperança e o significado da sua existencia, na oração. EU estou com vocês e estou rezando por vocês. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

2 comentários:

  1. Aumentai em nós a Vossa chama de amor, para nossa volta a Deus. Obrigada , obrigada, ...

    ResponderExcluir
  2. COMPRANDO O MATERIAL OS ARTIGOS RELIGIOSOS TERÇOS, CAMISETAS, IMAGENS, CDS, DVDS ETC. VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO O SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ E SERÁ ABENÇOADO EM AMBUNDÃNCIA E RECEBERÁ MUITAS GRAÇAS, POIS SEU NOME SERÁ LEMBRADO EM TODAS AS ORAÇÕES QUE SÃO REALIZADAS NO SANTUÁRIO. ACESSE O SITE WWW PRESENTEDIVINO.COM.BR FONE DO SANTUÁRIO. (12) 997012427. JACAREÍ LUGAR SAGRADO ONDE O CEI TOCA A TERRA E ENCANTAVE ABENÇOA O MUNDO.

    ResponderExcluir