quarta-feira, 3 de maio de 2017

AS APARIÇÕES DE MARIENFRIED

AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS EM MARIENFRIED - ALEMANHA - A VIDENTE BARBEL REHM RUESS


Trazei me muitos Sacrifícios.
Fazei da vossa oração um Sacrifício.
Não sejais egoístas.
Hoje apenas interessa uma coisa; oferecer ao Eterno Glória e expiação. Se vos entregares infatigavelmente a esta tarefa eu tratarei do resto.
Maria Santíssima em Marienfried - Alemanha - Junho -  1946



Em 1946, Nossa Senhora apareceu a Bárbara Ruess .
BÁRBARA AOS 14 ANOS

(Bärbel Rehm Rueß – *15/06/1924 +04/11/1996) em Pfaffenhofen, Marienfried, Alemanha

Aqui ela se apresenta como MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS. Pediu que os homens tivessem confiança no seu Imaculado Coração e que expiassem os pecados através da oração do rosário. A Virgem Maria se recusou a fazer milagres por disse que estes dão aos homens apenas uma fé provisória, sem duração.

O bispo de Regensburg, a respeito destas aparições, declarou: “É uma mensagem de insólito testemunho que sintetiza quase tudo que foi dito nas aparições precedentes”. O numero de peregrinos, no local, tem aumentado. Desde 1966, caíram todas as restrições e em 1972, para atender as multidões que para lá se dirigem, foi construído um Santuário que foi inaugurado e bento pelo bispo auxiliar de Augusta, D. Schmidt.

Segundo os dados que temos, Nossa Senhora apareceu, desde o inicio, muito bela e amável, mas no seu rosto transparecia os sinais de grande dor. Ela lamentava que seus filhos a estivessem abandonando e por isso não podia conduzí-los a Jesus. Esta era sua maior dor.



Em 25/05/46, ela deixou a seguinte mensagem:
“Eu Sou a grande Medianeira das graças. Do mesmo modo que o mundo não pode encontrar a misericordia junto ao Pai, a não ser pelo sacrifício do Filho, assim vós não podeis ser ouvidos pelo meu Filho, a não ser através de minha intercessão. Cristo é pouco conhecido porque Eu não Sou conhecida. O Pai derramou o cálice da sua ira sobre os povos porque estes recusaram o seu Filho. O mundo foi consagrado ao Meu Coração Imaculado, mas esta consagração tornou-se para muitos uma terrível responsabilidade. 
Eu peço ao mundo para que viva esta consagração. Tende uma confiança ilimitada no meu Coração Imaculado. Crede-me. Eu posso tudo junto de meu Filho. Colocai no lugar do vosso coração manchado pelo pecado o meu Coração Imaculado e então serei Eu que atrairei a força de Deus, e o amor do Pai reproduzirá novamente em vós a imagem perfeita de Cristo. 
Escutai o meu pedido a fim de que Cristo possa logo reinar como Rei da Paz… Rezai e sacrificai-vos pelos pecadores. Oferecei por meu intermédio a vós mesmos e toda a vossa ação ao Pai. Colocai-vos totalmente à minha disposição. Rezai o rosário. Não solicitem somente bens materiais. Agora se trata de rezar por algo que vale muito mais. Não espereis milagres. Eu quero agir ocultamente como a Grande Medianeira das Graças. É a paz do coração que Eu desejo vos conceder se fizerdes o que vos peço”. 

Em 25/06/1946 disse: 
“Oferecei muitos sacrifícios. Fazei da vossa prece um sacrifício. Não sejais egoístas. O que vale é só isto: Oferecer ao Eterno, glória e expiação. Se ficardes completamente à minha disposição, em tudo providenciarei Eu. Carregarei os meus filhos amados de cruzes pesadas… porque Eu os amo no meu Filho Imolado. Vos peço: estejais prontos a carregar a cruz a fim de que venha logo a paz”

Nenhum comentário:

Postar um comentário